quarta-feira, 18 de abril de 2012

Colagem de imagens Vivas Elisa Queiroz Making off


Imagens da Instalação/ Intervenção Colagem de Imagens Vivas Elisa Queiroz, que aconteceu na estação Porto no ultimo mês de março 2012 durante o FEMENINA- Festival de Meninas e Mulheres Artistas do Espirito Santo.













Elisa Queiroz - Imagem pessoal cedida por Zélia Siqueira.


Fotografia e edição: Ed Lobo
Direção : Moa Freitas
Produção Moa Freitas, Geana Abreu, Hugo Sodré, Luis filipe Porto.

Gostaria de agradecer a presença, de todos que compareceram na  intervenção Colagem de imagens Vivas Elisa Queiroz em especial Ériton Berçaco por estar presente e pelo breve diálogo que tivemos no ato da instalação, que só me fez concretizar o quanto Elisa era fantástica; a Erly Vieira Jr do qual tive uma tarde na UFES recheada de Elisa Queiroz, além de ser uma pessoa encantadora em sua essência Erly me abriu os olhos para questões especiais e importantíssimas sobre a Elisa, e aos demais amigos da homenageada, pois a homenagem se estende aos amigos.
A Josiana Gallina e Luziellen Kirmse e a família, pelo apoio, pelo questionamento e por estar, sempre.
  A Geanna Abreu e seus crochês, a Hugo Sodré e sua percepção, a Luis Filipe Porto e seus colorismos, meus companheiros de trabalho e sem eles  nada teria acontecido.
A Ed Lobo e sua Máquina! que fez um registro bem humorado, alegre e contagiante no ato da montagem, um grande novo amigo.
E por fim ao coletivo FEMENINA, do qual tenho o prazer e a satisfação de estar mais um ano junto, somando contribuindo e fazendo estória com esse coletivo de Mulheres que lutam pela sua arte e seus ideais.


Por fim... Bacon! e viva Elisa Queiroz!
Nível de encantamento Máximo... Minha pesquisa está só começando, tem muito pano pra melancia nessa estória!

Abrazos Moa Freitas.

2 comentários:

  1. Lindo, Moa! Achei belíssimo o trabalho! E fico feliz em saber q pretende seguir pesquisando a obra dessa artista que tanta falta faz à arte no ES e aos amigos! Hoje faz um ano que ela foi fazer arte em outro plano. Gde bjo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Moa! Foi sensacional!

    ResponderExcluir