domingo, 6 de fevereiro de 2011

DA SÉRIE: QUANDO EU FALO DE MIM MESMA

                                               TOURO ASCENDENTE ESCORPIÃO
Meu blog já tá virando diário e isso é uma puta falta de sacanagem! Falando em sacanagem...  Esses dias fui a uma astróloga e conversei com vários amigos entendedores do zodiaco e  de toda essa história de signos.
Fiquei curiosa! Muitas pessoas tem medo dessa combinação Touro + Escorpião, já outras falam que é uma combinação perfeita e balanceada...
Eu por fim continuo vivendo os fatos naturalmente.

O veredicto foi o seguinte :
      O Touro com ascendente em escorpião é um touro como os outros. Teimoso, sorridente, inteligente, humilde e muito simpático. Então, onde é que se notam as influências do escorpião?
As influências do escorpião verificam-se sobretudo na intensidade dos sentimentos.
Se como touro, posso me aborrecer com alguém e deixar de falar temporariamente com essa pessoa, já o meu lado escorpião, faz com que eu deixe mesmo de me dar com essa pessoa.
     Aconselha-se muita cautela aos inimigos porque se enquanto touro me sobe cabeça, grito e espreneio, mas passa. Enquanto escorpião, sorri e faço de conta que não é nada comigo enquanto vou esperando o momento ideal para a vingança e como toda a gente sabe, a vingança serve-se fria (fria, calculista e implacável, diria eu).
Mas como "perfeição é para pessoas frias e calculistas" e eu sou quente e letrista não me importei muito com a informação.

Quanto ao amor, eu me surpreendi!
Se o touro almeja o amor, o escorpião almeja o sexo. O que cria alguns momentos contraditórios na vida de um touro com ascendente em escorpião. Assim, o ideal será o amor com excesso de sexo. Muita imaginação, e (outro dado contraditório) alguma rotina, mas não demasiada. A rotina agrada ao Touro e dá-lhe uma sensação de segurança, a surpresa e transgressão agradam ao escorpião...convenhamos que não é fácil.
Contando que o meu Mapa Astral  foi supercomplicado e que super bebi uma cervejinha com a astróloga Martha Zanote, achei tudo muito divertido...

Um comentário:

  1. Sério esse lance ae? boto fé de fechar eu você e essa astróloga e trocarmos uma idéia ;P
    ;*

    ResponderExcluir