Mostrando postagens com marcador Hélio de Assis. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Hélio de Assis. Mostrar todas as postagens

domingo, 12 de julho de 2009

De que cor será sentir?

Afinal
De que cor será sentir?
Sera que o amor
tem uma cor?
Será vermelho o ódio?
Sera branca
A paz?
Sendo negra a morte
De que cor
Será a vida?
Sendo negra a fome
Qual a cor da fartura?
Sendo negra a realidade
Qual a cor da ilusão?
Sendo negra a cor que tinge
Presídios, hospícios
Qual a cor da opressão?